Virtual Fair, organizado pela Aliança Unite acontece a 3 de novembro, inscrições até 1 novembro

A Universidade de Lisboa é uma das 7 instituições de ensino superior que compõem  a Aliança Unite!.

Sentimos que a UNITE! é bastante ativa e oferece várias oportunidades de interesse para estudantes, docentes e pessoal técnico e administrativo e por isso divulgamos as proximas atividades.

- Virtual Fair | 3 de novembro, inscrições até dia 1 de novembro    \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Este evento terá lugar numa plataforma digital chamada Spacial Chat onde os participantes poderão interagir uns com os outros, participar em jogos e ficar a par das iniciativas  e oportunidades de colaboração internacional que estão em curso e que são dirigidas a toda a nossa comunidade, das quais destacamos:

• Hackatons e competições com prémios aliciantes, como por exemplo viagens e entradas em festivais de música.
  • Programas de formação conjuntos
  • Cursos de línguas e de cultura
  • Mentoring, estágios e apoio ao desenvolvimento de carreira

27 outubro 2021