4th Unite! Dialogue Meeting, promovido pela UNITE, acontece de 29 novembro a 2 de dezembro, inscrições até 8 novembro

A Universidade de Lisboa é uma das 7 instituições de ensino superior que compõem  a Aliança Unite! Partilhamos a iniciativa do 4th Unite , Dialogue Meeting.

- 4th Unite! Dialogue Meeting | de 29 de novembro a 2 de dezembro, inscrições: para o presencial até dia 8 de novembro e para o online até 26 de novembro.

A rede Unite! reúne-se semestralmente num evento designado Dialogue Meeting. Esta 4.ª edição oferece um programa com componentes abertas à sociedade e a toda a comunidade de estudantes  e funcionários das Universidades que compõem a rede, num momento de reflexão e de aborgam de temas relevantes para as nossas Universidades e para a promoção deste espaço universitário comum.

27 outubro 2021