Grupo Jerónimo Martins, a Associação Tempos Brilhantes promovem um projeto para espaço de Estudo Online

"Em parceria com o Grupo Jerónimo Martins, a Associação Tempos Brilhantes tem um novo projeto! Projeto Fundação Jerónimo Martins – Espaço Estudo Online. Este projeto consiste num espaço online para explicações direcionadas para alunos/as do 1º, 2º e 3º ciclo do Ensino Básico e assim melhorarmos o percurso escolar de dezenas de estudantes! Estás pronto/a? Então candidata-te e descobre se tens o ADN Brilhante! Estás a um passo de melhorar o percurso escolar de alguém!"

Perfil:

‐ Ter conhecimentos científicos sobre os programas do 1º, 2º e 3º ciclo do Ensino Básico;
‐ Capacidade de organização e monitorização de trabalho com alunos do 1º, 2º e 3º ciclo do Ensino Básico e famílias;
‐ Sentido de responsabilidade;
‐ Capacidade e sensibilidade de supervisão de comportamentos desviantes de crianças;
‐ Criatividade e espírito empreendedor;
‐ Capacidade de motivação e dinamismo;
‐ Boa capacidade de relacionamento e empatia;
‐ Espírito de equipa.

Requisitos:

‐ Licenciatura em Ensino Básico e/ou similares;
‐ Experiência prévia de trabalho com crianças;
‐ Utilização de plataforma digital (Moodle e Teams) na ótica do utilizador.

Oferecemos:

‐ Integração em reconhecida entidade com intervenção nacional e internacional na área da educação e inovação social;
‐ Oportunidade de crescimento pessoal e profissional;
‐ Boas perspetivas de colaboração em novos projetos, em função das competências e desempenho demonstrados;
‐ Disponibilidade para 1, 2 ou 3 horas semanais;
‐ Contrato de prestação de serviços (valor/hora 12€).

Candidaturas:

29 outubro 2021