Projeto Got Talent abre candidaturas. Até 31 de dezembro para jovens até aos 35 anos

O Projeto Got Talent, de acordo com os seus fundadores “é uma Iniciativa de Empreendedorismo e Inovação Social, cofinanciada pela Portugal Inovação Social e está disponível até às 23:59 de dia 31 de Dezembro de 2021, para jovens até aos 35 anos.

A ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria encontra-se a promover, no âmbito do Projeto Got Talent, o Concurso Got Talent – 2IN edv. Um concurso de ideias/projetos de impacto social e/ou ambiental positivo, que procurem resolver/ minimizar desafios e problemáticas graves e negligenciadas, de âmbito local e regional, por via de soluções inovadoras.

Esta iniciativa visa promover o espírito empreendedor e uma cultura de inovação social junto de “jovens talentos”, promovendo um maior conhecimento sobre estas temáticas a partir dos desafios societais atuais. Pretende, ainda, trabalhar a sua veia criativa e proativa e as suas competências pessoais e sociais, bem como fomentar o espírito de iniciativa e de trabalho em equipa.

As ideias submetidas pelos concorrentes deverão ser criativas e poderão enquadrar-se em áreas temáticas como: ambiente, cultura, economia, educação, marketing, saúde, tecnologia, turismo, desertificação do meio rural, fuga de talento (jovem, internacional, etc.), economia circular, emprego, envelhecimento, formação profissional, inclusão, etc.

Poderão participar no concurso todos os estudantes do ensino superior, universitário ou politécnico, de todo o país (incluindo estudantes de intercâmbio), bem como população adulta entre os 18 e os 35 anos.

As candidaturas encontram-se abertas até às 23:59 de dia 31 de Dezembro de 2021 e deverão ser realizadas através do website do Projeto Got Talent.”

Mais informações em: https://www.gottalent.pt/concurso-got-talent-2in-edv

03 novembro 2021