5.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE vai premiar trabalhos apresentados em congresso a alunos de Mestrado e Doutoramento da ULisboa com trabalho qna área da RedeSAÙDE

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da RedeSAÚDE, rede temática interdisciplinar de saúde, atribui os Prémios ULisboa-RedeSAÚDE, visando incentivar o estudo e a investigação nesta área.

Os prémios serão atribuídos a trabalhos apresentados na 5.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, no valor de €250 para cada um dos dois melhores trabalhos apresentados por alunos de Mestrado da ULisboa, e no valor de €500 para cada um dos dois melhores trabalhos apresentados por alunos de Doutoramento da ULisboa (nas áreas de investigação fundamental e aplicada).

Todos os estudantes e investigadores que reúnam as condições estabelecidas no regulamento podem submeter a sua candidatura através do preenchimento online do formulário próprio, até ao dia 15 de novembro de 2021.

09 novembro 2021