Conferência 10.º projetar 21, de 16 a 19 de novembro, online

O Seminário 10.º PROJETAR 21 | LISBOA é organizado pelo Grupo Projetar, vinculado ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e pelo Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD), da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

O encontro dará continuidade à primeira edição do evento que se realizou em 2003, autoria do Grupo Projetar da UFRN, Brasil. Esta 10.ª edição tem como objetivo fomentar o diálogo de ideias acerca do projeto de Arquitetura e Urbanismo no adverso contexto da crise atual.

O evento será sediado em Lisboa, na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, e realiza-se de 16 a 19 de novembro de 2021, entre os seguintes horários: 13:00h / 19:30h hora de Lisboa10:00h / 16:30h hora de Brasília. O evento conta com a presença de oradores, como Álvaro Siza Vieira, Eduardo Souto Moura e Atelier Renzo Piano.

Contamos com a sua presença.

Mais informações no site do evento [AQUI]

10 novembro 2021