Protocolo de Cooperação Aliança “Nova Geração de Habitação”

Foi celebrado um protocolo de parceria, que estabelece a Aliança “Nova Geração de Habitação”, entre a Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, o Laboratório Nacional de Engenharia Civil, a Área Metropolitana de Lisboa e o Urban Land Institute Portugal.

O protocolo tem como objetivo a requalificação do edificado e a promoção de um desenvolvimento urbano sustentável, numa integração entre a academia e a indústria, o setor publico e privado.

Mais informação aqui.

17 novembro 2021