O Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Doutor Luís Ferreira convida V. Exa. para assistir ao Concerto de Fim de Ano “20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa” que se realiza no dia 4 de dezembro, às 21h30, na Aula Magna da Reitoria.

Marcam presença neste concerto a Orquestra Sinfónica Juvenil, o Coro de Câmara da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara do Instituto Gregoriano de Lisboa, a Vocal Da Capo e a Incognitus Ensemble, com a direção de Christopher Bochmann.

Entrada livre para toda a comunidade mediante apresentação de convite. Podem levantar os convites nas Lojas ULisboa.

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública, é obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID ou Teste PCR ou Antigénio com resultado negativo – Orientação DGS 028/2020 – Atualizada a 05/10/2021

23 novembro 2021