Atribuição de Doutoramento Honoris Causa pela Universidade de Lisboa a Allan Williams e Russell King

Infomamos que será já no próximo dia 6 de dezembro de 2021, às 15h00, no Salão Nobre da Reitoria que se realiza a atribuição do do título de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Lisboa a Allan Williams e Russell King.

Todos os interessados devem fazer  a confirmação de presenças até ao dia 03 de dezembro de 2021 para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

RECEÇÃO DOS CONVIDADOS E FORMAÇÃO DO CORTEJO: 14H00

Os Professores que pretendam integrar o cortejo deverão confirmar a sua presença, sendo obrigatório o traje académico com insígnias.

A lotação do espaço poderá ser limitada consoante as medidas de segurança associadas ao combate à pandemia de COVID19.

26 novembro 2021