Comunicado Presidente #17 - Organização da semana de 2 a 9 de janeiro de 2022

Na sequência da deliberação de 25 de novembro do Conselho de Ministros e da “Recomendação às instituições científicas e de ensino superior no contexto das medidas extraordinárias do estado de calamidade” emitida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, serão implementadas aulas à distância entre o dia 2 e o dia 9 de janeiro de 2022. Após essa data, o funcionamento das atividades letivas voltarão aos moldes habituais.

Durante essa semana, apenas os alunos que estão a terminar o Projeto Final de Mestrado (PFM), poderão vir à faculdade, estando sujetios a marcação via Moodle.
Relativamente aos serviços, estarão disponíveis online, à excepção das Oficinas, Biblioteca e Secretaria de Graduação, que terão atendimento presenciais para alunos com PFM e irão entrar o mesmo a 10 de janeiro.

Consultar comunicado integral do Presidente aqui.

07 dezembro 2021