Call for presentations | 2.º ENIA

Até 30 de abril, decorre o periodo de submissão de apresentações para a 2.º edição do Encontro Nacional de Investigação em Arquitetura. O encontro acontecerá a 25 de maio, sexta-feira, na Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto. Esta é uma iniciativa dirigida a estudantes de doutoramento.

Os interessados devem enviar um resumo de 200 palavras para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com conhecimento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Os professores Filipa Roseta e Jorge Boueri integram a comissão científica.

FAUP MI Eventos 2ENIA A3 RGB

05 abril 2018