Bolsa de Investigação para Mestre

Encontra-se aberto de 20 de Julho a 2 de Agosto de 2018 o concurso de atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Projeto de Investigação intitulado “VSC - Visual Spaces of Change” referência POCI-01-0145-FEDER-030605, financiado por fundos nacionais através da FCT/MECTES e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

Podem candidatar-se a esta bolsa todos os indivíduos detentores dos seguintes requisitos, comprovados documentalmente:
a) Mestrado em Arquitetura, Arte, Design e ou Fotografia;
b) Experiência profissional multidisciplinar com estas áreas.
O trabalho será desenvolvido no Centro de Comunicação e Representação Espacial (CCRE) do Centro de Estudos de Arquitetura e Urbanismo (CEAU), da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), sob a orientação científica do Professor Doutor Pedro Leão Ramos Ferreira Neto.
A bolsa vai ter a duração de 12 meses em regime de exclusividade, eventualmente renováveis até ao final do projeto.
As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, através de email para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com conhecimento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., do dia 20 de Julho ao dia 2 de Agosto de 2018, com a refª “FAUP | 1 BI | VSC” no assunto, acompanhadas dos seguintes documentos:

a) Carta de motivação;
b) Curriculum Vitae e Portefólio;
c) Cópia do(s) certificado(s) da(s) habilitação(ões);
d) Comprovativos da experiência exigida;
e) Quaisquer documentos que os/as candidatos/as entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito.
Todas as informações estão disponíveis no site da FAUP e no site da Universidade do Porto.

16 julho 2018

Emprego, Oportunidades