9.º Fraunhofer Portugal Challenge: candidaturas abertas para teses de mestrado e de doutoramento

Até 29 de julho, estão abertas as candidaturas para a 9.ª edição do Fraunhofer Portugal Challenge, em que se pretende distinguir estudantes de universidades portuguesas que tenham desenvolvido teses de mestrado ou de doutoramento de excelência. As investigações a concurso devem inserir-se nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), Multimédia e outros campos de conhecimento contíguos. Além disso, é forçoso que as defesas das investigações tenham ocorrido entre os anos letivos 2016/17 ou 2017/18.

As candidaturas devem ser apresentadas através do website.

29 julho 2018

Oportunidades