25 de julho: Dia da Universidade de Lisboa

A 25 de julho, quarta-feira, celebra-se o Dia da Universidade de Lisboa. Durante o dia, decorrerão o lançamento da moeda comemorativa dos 250 anos do Jardim Botânico da Ajuda, a inauguração da exposição sobre o Jardim Botânico Tropical e o lançamento da Imprensa da ULisboa.

As celebrações encerram com a sessão solene, na Reitoria da universidade, com a presença do reitor da ULisboa, Professor Doutor António da Cruz Serra; com o Professor Doutor António Feijó, diretor da Imprensa da ULisboa; e com o Presidente da República, o Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.

Os eventos são de entrada livre.

Para saber mais e consultar o programa: https://bit.ly/2zGOV1T

25 julho 2018