Candidaturas às formações / pós-graduações na área da Habitação, em formato online, até 29 de julho

Estão abertas as candidaturas para os cursos de curta duração na área da Habitação promovidos no quadro estratégico de formação associada ao Programa IMPULSO Adultos da Universidade de Lisboa. Neste ambito, a Faculdade de Arquitetura estabeleceu o protocolo de cooperação ALIANÇA, Nova Geração de Habitação. [ver todos os cursos]

O protocolo estabelecido conta com a participação de mais 4 entidades para além da FA.ULisboa, nomeadamente:  o LNEC – Laboratório Nacional de Engenharia Civil, o IHRU – Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana, a AML – Área Metropolitana de Lisboa e a ULI Portugal – Urban Land Institute.

Estas Pós-graduações de curta duração procuram assim dar resposta às necessidades que se têm sentido, junto do mercado e do nosso público alvo.

As candidaturas para as últimas vagas dos seguintes cursos de pós-graduação da área da Habitação:
- Reabilitação Habitacional;
- Inovação em Habitação e
- Desenvolvimento Imobiliário de Habitação para Arrendamento – Modelos de Negócio.

Estes cursos têm como público-alvo arquitectos técnicos da administração pública, projetistas e planeadores, jovens e adultos graduados, assim como promotores e gestores imobiliários.

As candidaturas estão aberta até ao dia 29 de Julho, podendo ser realizadas em formato online.

LOGOS-ALIANÇA-Parceiros.jpg

20 junho 2022