Testagem à COVID durante o mês de julho

No mês de julho, o Centro Médico do Campus da Cidade Universitária irá realizar testes rápidos de antigénio, 1 manhã por semana, nomeadamente nos dias 7, 14, 21 e 28 de julho.

Não haverá testagem no mês de Agosto de 2022.

No universo da Universidade de Lisboa é possível a realização de testes PCR, pelo menos, no Laboratório da Faculdade de Farmácia, podendo existir a utilização destes serviços para os casos em que se torna obrigatória a realização dum teste PCR, no âmbito das funções desempenhadas na Universidade. Também nestes serviços são aceites prescrições do SNS para a realização dos referidos testes PCR.

NOTA: Em termos de metodologia dos testes a serem realizados no Centro Médico, mantemos a necessidade das Escolas identificarem as pessoas a serem convocadas através da plataforma de gestão, alterando a prioridade de cada utente de “Regular” para “Urgente”.

Mais se informa que durante o mês de agosto não está prevista a realização de Testes COVID-19, no âmbito do presente Programa de Testagem da Universidade de Lisboa.

30 junho 2022