Inscrições para os alunos da FA no ano letivo 2022/23

Para os alunos que já frequentavam a FA.ULisboa em 2021/22, as inscrições para o ano letivo 2022/2023, decorrem de acordo com o definido no calendário académico:

1.º PASSO - 8 (9h00) a 12 de agosto (23h59)  - seleção de UCs em atraso; seleção de UCs do ano curricular; seleção de UCs adiantadas, e seleção da ordem de preferência da turma para as UCs do ano curricular;
2.º PASSO - 29 de agosto (9h00) a 1 de setembro (23h59)  - seleção de turnos das UCs atrasadas/adiantadas; seleção de optativa(s), e seleção do(s) turno(s) da(s) UC(s) optativa(s)

Para a realização do 1º PASSO, é necessário que todos os valores vencidos relativos a 2022/23 estejam liquidados antecipadamenteexclusivamente através dos dados de pagamento que se encontram no Fenix. Relembramos que os valores pagos podem demorar até 2 dias úteis a serem recebidos pela FA.ULisboa e que só após a sua receção, o acesso à inscrição é automaticamente desbloqueado.

Para cada passo de inscrição, será oportunamente publicado material de apoio demonstrativo sobre o respetivo processo de inscrição.

O modo de acesso ao Fenix mudou. Pode consultar AQUI como aceder ao Fenix ou recuperar a password de acesso.

Para esclarecimento de alguma dúvida, deve enviar um pedido (ticket) para a Secretaria de Graduação  (L, M e MI) ou para a Secretaria de Pós-Graduação (D), conforme o ciclo de estudos em se encontra.

29 julho 2022