1.º PASSO das inscrições para os alunos da FA no ano letivo 2022/23

Entre as 9h00 do dia 8 de agosto e as 23h59 do dia 12 de agosto, decorre o 1º PASSO de inscrições no ano letivo 2022/2023, para os alunos que já frequentavam a FA.ULisboa em 2021/22, de acordo com o divulgado [AQUI]

Este passo destina-se a todos os alunos que frequentaram a FA.ULisboa no ano letivo 2021/2022 e pretendem inscrever-se em 2022/2023 (Fénix novo modo de acesso).

O 1º PASSO consiste em:

• Seleção de UCs em atraso (caso existam UCs em atraso e pretenda inscrever-se às mesmas);
  • Seleção de UCs do ano curricular;
  • Seleção de UCs adiantadas (caso pretenda e esteja em condições de inscrever-se em UCs adiantadas).

Relembramos que eventuais valores em dívida irão impedir a realização da inscrição. Relembramos ainda que todos os valores vencidos relativos a anos letivos anteriores devem ser liquidados antecipadamenteexclusivamente através dos dados de pagamento que se encontram no Fenix.

De modo a que o processo de inscrição decorra sem qualquer incidente e seja feito corretamente, a FA.ULisboa disponibiliza manuais de apoio ao processo de inscrição:

• Licenciaturas e Mestrados Integrados [AQUI
  • Mestrados (não integrados) e Doutoramentos [AQUI

Os alunos do Mestrado e Mestrado Integrado que se encontram a concluir Dissertação/PFM/Estágio em 2021/2022 e que estão em condições de requerer provas públicas de Mestrado, têm acesso à 2.ª época de entrega/defesa em janeiro 2023, sem custos adicionais de propinas, podendo inscrever-se em 2022/2023 entre 13 e 19 de janeiro de 2023 (sem taxa de inscrição fora do prazo) caso não venham a conseguir entregar/defender na época referida. Caso seja previsível não usufruírem da 2ª época, podem inscrever-se em 2022/2023 durante o 1.º PASSO.

A forma de aceder ao Fenix mudou. Consulte AQUI como pode aceder ou recuperar a senha de acesso.

03 agosto 2022