Concerto

O Reitor da Universidade de Lisboa, Luís Ferreira e a Presidente da ULisboa Alumni​, Maria Amélia Loução, convidam
V. Exa. para assistir ao Concerto "Natal (En) Cantado", no dia 10 de dezembro, às 21h00, na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Este concerto integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

O Coro da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara da ULisboa, o Coro Infanto-Juvenil e a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, interpretam "Carol Symphony" de Victor Hely Hutchinson e "Mass of the Children" de John Rutter, neste concerto de Natal.

Este evento é organizado pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – Alumni ULisboa com o apoio da Reitoria e da Caixa Geral de Depósitos.

O Concerto "Natal (En) Cantado" integra o projeto de solidariedade - Bolsas Alumni Solidário - desenvolvido pela Alumni ULisboa, que tem o objetivo de apoiar estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. Em 2021 a Alumni ULisboa atribuiu duas bolsas com o valor pecuniário de 700€ cada.

Contamos consigo para ultrapassar esta meta!

Entrada mediante apresentação de Convite  - reserva de bilhete

24 novembro 2022