Inscrições abertas para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia e Nova Iorque

Encontram-se abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia (California State University, Northridge e University of La Verne) e em Nova Iorque (State University of New York, Campus New Paltz e Albany), para alunos de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas no período de férias, em paralelo com o desenvolvimento do idioma inglês, certificação internacional de programa avançado na sua área de estudos, ter contacto com professores e investigadores estrangeiros, com a perspetiva de abertura de canais de comunicação para fins de pesquisa/publicação e experiência internacional.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Strategy and Marketing (Campus ULV)* - Califórnia
Finance and Accounting (Campus ULV)* - Califórnia
Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)* - Califórnia
Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)* - Califórnia
Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)* - Califórnia
Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)* - Califórnia
Applied Design Thinking and Storytelling (Campus CSUN)* - Califórnia
Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)* - Califórnia
Business English - Califórnia e Nova Iorque
Strategic Thinking* - Nova Iorque
Marketing & Value Management* - Nova Iorque
Corporate Financial Management* - Nova Iorque
Competitive Project Management* - Nova Iorque

*Este programa oferece um módulo de inglês gratuito para negócios, com dupla certificação.

Nas instituições:

• California State University, Northridge (Califórnia);
  • California State University, University of La Verne (Califórnia);
  • State University of New York, campus New Paltz e Albany. (Nova Iorque).

Os cursos possuem as seguintes características:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral ou com duração de 2 semanas em setembro (com exceção do programa Business English), com uma opção mais intensiva.
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos e os alunos selecionados terão acesso a preços especiais no alojamento e um curso de inglês gratuito na Califórnia.

Neste momento decorrem as candidaturas a bolsa para julho de 2023 e janeiro/julho de 2024.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios para atribuição de bolsas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou preencher as informações no seguinte link.

02 dezembro 2022

Notícias, Fora da FA, Oportunidades