Inscrições em 2022/23 para os alunos da FA em fase de conclusão de Mestrado

Entre as 9h00 do dia 18 de janeiro e as 23h59 do dia 19 de janeiro, decorre através do FENIX o processo de inscrição no ano letivo 2022/2023 destinado aos estudantes que estavam em condições de usufruir da 2ª época de entrega/defesa de Projeto Final de Mestrado mas não apresentaram requerimento de prova pública de Mestrado nesta época e pretendam usufruir das épocas relativas ao ano letivo 2022/23.

Em caso de dúvida durante o processo de inscrição, agradecemos que envie um ticket para a Secretaria de Graduação dentro do período de inscrição.

18 janeiro 2023