Lista provisória de atribuição de bolsas de estudo por mérito aos estudantes da Faculdade de Arquitetura – 2020/2021

Em cumprimento do previsto no Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior, publicado pelo Despacho n.º 13531/2009 (2.ª série), de 9 de junho, alterado pelo Despacho n.º 7761/2017 (2.ª série), de 4 de setembro, compulsados todos os resultados obtidos pelos estudantes desta Faculdade, nos cursos de Licenciatura, Mestrado e Mestrado Integrado nela ministrados, no ano letivo de 2020/2021, e aplicando os critérios de seleção e seriação fixados pelo Despacho n.º 07/2023 do Presidente da Faculdade de Arquitetura, foram selecionados e seriados os estudantes que obtiveram aproveitamento excecional*, através do cálculo da média ponderada por ECTS das classificações obtidas nas respetivas unidades curriculares, sendo o resultado expresso com o valor arredondado às milésimas. Assim, considerando o número de bolsas atribuídas à Faculdade de Arquitetura (4), e a respetiva distribuição de bolsas de acordo com os Ciclos de Estudo em funcionamento na Faculdade de Arquitetura, foram selecionados os estudantes indicados a verde nas tabelas constantes AQUI.

As reclamações aos resultados apurados deverão ser enviadas para o endereço de email da Secretaria de Graduação (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) com o assunto: “Reclamação Bolsas de Mérito”, no prazo de 5 dias úteis.

Findo o prazo e após a análise das reclamações, caso existam, será publicada a lista definitiva.

*Calculado nos termos do artigo 5.º do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo por Mérito a Estudantes de Instituições de Ensino Superior.

23 março 2023

Notícias, Académica, Avisos