Alunos da FA colaboram em projeto com a CM Cascais

A Faculdade de Arquitetura assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Cascais, no âmbito da disciplina de Laboratório de Projeto VI do Mestrado Integrado em Arquitetura, com objetivo de colaborar na preparação da regeneração urbanística, económica e social a realizar no Bairro Marechal Carmona.
Desta forma, os estudantes do 5ª ano terão a responsabilidade de elaborar um estudo urbanístico e arquitetónico sobre o Bairro Marechal Carmona, sob supervisão do Professor Pedro Rodrigues, onde farão a análise das boas práticas para a implementação de um desenho urbano singular e capaz face às necessidades e características do município.
O autor do trabalho selecionado pela Câmara e pela FAUL terá a possibilidade de integrar um estágio de 12 meses, remunerado, no departamento responsável pela realização do planeamento e execução dos trabalhos, sobre o Bairro Marechal Carmona.

21 setembro 2018

Notícias, Menções