Concerto Solidário Amigas do Peito

A Associação Amigas do Peito vai realizar um Concerto Solidário para encerramento das comemorações do 10.º aniversário da associação. A iniciativa decorrerá a 21 de outubro, domingo, pelas 17h, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

O evento contará com a atuação da Banda da Armada da Marinha Portuguesa, do tenor Carlos Guilherme, da cantora Zana, seguindo-se passagem de modelos de vestidos de noiva do estilista Nuno Vidigal, com mulheres jovens que passaram pela experiência do cancro da mama e que dão a cara por esta causa ou que colaboram com a AAP.

Pretende-se, ainda, com este concerto angariar fundos para a construção de um Centro de Acolhimento, no Hospital Pulido Valente a fim de apoiar doentes oncológicos e seus familiares nomeadamente dos países PALOP, assim como a aquisição de um Mamógrafo em viatura motorizada.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e na sede da associação, no Campus do Hospital de Santa Maria.

04 outubro 2018

Fora da FA, Universidade de Lisboa