Apresentação do livro “The Future of Europe”, subscrito pela Universidade de Lisboa

O livro The Future of Europe: The Reform of The Eurozone and the Deepening of Political Union será apresentado no próximo dia 29 de outubro, segunda-feira, pelas 12h, no Salão Nobre na Reitoria da Universidade de Lisboa. A publicação resultou de um Projeto Jean Monnet, subscrito pela Universidade de Lisboa e pela Universidade de Genebra, e coordenado pelo Professor catedrático jubilado Fausto de Quadros e pelo Professor catedrático jubilado Dusan Sidjanski.

A sessão será presidida pelo Presidente da República, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa, e coordenada pelo Doutor Guilherme d’Oliveira Martins.

A entrada é livre, mas deve ser confirmada a presença, até 2 de outubro, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

29 outubro 2018

Universidade de Lisboa