Foi criado o CRINO  (Centro de Rede para a Inovação e Novas Oportunidades) da FA

Foi criado o CRINO (Centro de Rede para a Inovação e Novas Oportunidades) da FA

Foi criado o CRINO, o Centro de Rede para a Inovação e Novas Oportunidades, na FA, no sentido de apoiar os estudantes e futuros profissionais na criação de novos projetos. Os principais objetivos são a criação de parcerias com empresas das várias áreas de estudo da FA; a organização de congressos, conferencias, visitas de estudos, workshops ou residências nessas mesmas entidades e fomentar ateliês temporários e exposições dos trabalhos dos alunos. Neste sentido, foi composta uma equipa multidisciplinar, com docentes das várias áreas de estudo da FA.

Para saber mais sobre o centro ou consultar a lista de protocolos em vigor na FA, aceder a http://crino.fa.ulisboa.pt

19 outubro 2018