Sessão de apresentação do projeto “Ponto de Partida LAB” do ISCSP Cidadania

A 3 de dezembro, segunda-feira, decorrerá a apresentaçãoo do projeto “Ponto de Partida LAB”, um projeto de educaçãoo informaçãoo orientado para o desenvolvimento de soft skills dos estudantes da Universidade de Lisboa. Este projeto, associado ao ISCSP-Cidadania, prevê a realização de diversas atividades que promovem o desenvolvimento de competências em contexto social, na interação com os outros.

Com o objetivo de criar experiências educativas IN (INclusivas, INformais e INspiradoras), o projeto, coordenado por Cláudia Vaz, docente do ISCSP-ULisboa, está organizado em cinco laboratórios sociais (CESVLab, Storytelling Lab, Empathy Lab, City Lab e VUCA Lab), numa experiência tailor made, à medida de cada estudante.

A sessão decorrerá no Caleidoscópio da Universidade de Lisboa, no Campo Grande, às 10h30, e é aberta a todos os interessados.

03 dezembro 2018

Fora da FA, Universidade de Lisboa