Inscrições no Verão na ULisboa abrem a 30 de abril

A partir do dia 30 de abril (às 12h), estarão abertas as inscrições no programa Verão na ULisboa. A FA é uma das 18 escolas da universidade em que podes passar uma semana a descobrir a arquitetura, o urbanismo e o design, com workshops e atividades.

Entre 2 e 6 de julho, a semana é reservada para os estudantes do 10.º ao 12.º anos, com o programa Pensamentos e Projetos em Arquitetura, Urbanismo e Design. Na semana seguinte, de 9 a 13, receberemos os alunos do ensino básico, do 7.º ao 9.º ano, para participar em Jogos e Criações em Arquitetura, Urbanismo e Design.

Para saber mais: https://verao.ulisboa.pt

30 abril 2018