A FA estará presente na Mostra Cultural da ULisboa - de 8 a 14 de Novembro

A FA vai estar presente na 1ª edição da Mostra Cultural na ULisboa que se realiza de 2 a 14 de novembro em vários espaços da Universidade de Lisboa. Assim, dia 8 de Novembro os trabalhos de vários alunos podem ser visto em exposição no edifício da reitoria. A exposição dos Trabalhos dos alunos estará patente de 8 a 14 de novembro.

A 1ª edição da Mostra Cultural, conta ser uma aproximação entre as diversas atividades da Universidade como a dança, a música, o teatro, as artes plásticas, as exposições e as oficinas.

Para mais informações consulte o programa do evento  https://mostracultural.ulisboa.pt/#

14 outubro 2019

Eventos, Notícias, Universidade de Lisboa