A Farmácia: serviço gratuito de entrega de medicamentos na FA

A partir de agora, A Farmácia permite entregas gratuitas de medicamentos na FA.

Os alunos, ex-alunos, docentes e funcionários da faculdade podem encomendar medicamentos e produtos farmacêuticos por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou no website (www.afarmaciaonline.pt), que serão entregues, sem custos, no edifício 2. O pedido de encomenda pode ser feito através do envio do guia de tratamento (digitalização ou versão digital) ou do envio dos códigos (n.º da receita, código de acesso e do direito de opção).

O pagamento é feito por referencia multibanco, até três dias após a encomenda.

As entregas serão efetuadas na FA de segunda a sexta, até às 18h.

Para saber mais, consultar o PDF.

03 maio 2018