João Pedro Oliveira é um dos vencedores do Prémio Secil Universidades – Arquitetura

O antigo aluno da FA, João Pedro Oliveira, foi um dos vencedores do Prémio Secil Universidades, no ramo de Arquitetura, com o projeto Interstícios do Dualismo Urbano em Maputo. Em 2018, o João venceu o prémio Archiprix com o mesmo projeto.

O Prémio Secil, atribuído desde 1992, premeia projetos de arquitetura e projetos de final de curso de estudantes de Arquitetura e de Engenharia. Nesta edição, as obras vencedoras foram a Sede Corporativa da EDP, em Lisboa, da autoria de Manuel Aires Mateus e Francisco Aires Mateus, e o Arquipélago, da autoria de Francisco Vieira de Campos, Cristina Guedes (Menos é Mais Arquitectos) e João Mendes Ribeiro.

16 janeiro 2020

Menções