Abertas as candidaturas para Prémio Universidade de Lisboa ‘18

Até 31 de maio, estão abertas as candidaturas para o Prémio Universidade de Lisboa (ULisboa) 2018.

O prémio tem como principal objetivo distinguir uma individualidade, cujos trabalhos de reconhecido mérito científico ou cultural tenham contribuído de forma notável para o desenvolvimento da ciência e da cultura e para a projeçãoo internacional do país.

Para apresentar a candidatura, o indivíduo deve entregar a ficha de candidatura (PDF), uma proposta escrita de fundamentação da candidatura e um CV sucinto, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Com o suporte da Caixa Geral de Depósitos, será atribuído ao vencedor um prémio monetário de 25 000 €.

Para saber mais, consultar o folheto (PDF) e o regulamento (PDF).

31 maio 2018

Notícias, Fora da FA