Bolsas Gulbenkian Mais | Candidaturas 2.ª fase até 1 de julho

Informamos que se encontram abertas as candidaturas às Bolsas Gulbenkian Mais, para jovens estudantes no Ensino Superior com as melhores notas e menos recursos financeiros.

As Bolsas Gulbenkian Mais têm como principal objetivo o apoio à formação académica de estudantes do ensino superior com elevado  mérito e potencial, e que tenham dificuldades financeiras.

Existem duas fases de candidatura:

1.ª fase: Decorre de 1 a 31 de outubro - podem concorrer estudantes de todo o país que se candidatam pela primeira vez ao primeiro ano de um curso superior, com uma média de entrada superior a 17 valores.

2.ª fase: De 1 de novembro de 2020 até 1 de julho de 2021 -  dirigida a alunos do ensino superior com necessidades imediatas e urgentes decorrentes de alterações à situação socioeconómica do agregado familiar durante o ano letivo (quebra de rendimentos, layoffs, despedimentos, etc.).

A edição deste ano letivo conta com o apoio do Programa VINCI para a Cidadania, do Grupo Vinci.

Mais informações [AQUI

01 outubro 2020