Aula Aberta com o Professor Eduardo Marçal Grilo, no âmbito do Doutoramento em Arquitetura com o tema "O Interesse e a Relevância do Doutoramento e da Investigação"

No próximo dia 6 de novembro, pelas 17h30, realiza-se via zoom aula aberta com o Professor Doutor Eduardo Grilo e subordinada ao tema “O Interesse e Relevância do Doutoramento e da Investigação”.

A aula será realizada no âmbito do Doutoramento em Arquitetura, estando aberta a todos os interessados.

A aula será transmitida via Zoom, e as credências de acesso são as seguintes: ID: 816 1737 4547

03 novembro 2020