Conselho de Gestão

O Conselho de Gestão é o órgão mandatado para a gestão administrativa, patrimonial e financeira da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FAUL).

Composição

O Conselho de Gestão foi nomeado pelo Presidente da FAUL, com efeitos a partir de 8 de abril, de acordo com o disposto nos artigos 15º, n.º 2, 16º alínea v e 23º n.º 2 dos Estatutos da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, alterados e replubicados em Diário da República, 2ª Série, n.º 4, Despacho n.º 305/2018 de 5 de janeiro de 2018, sendo composto por:

Professor Carlos Francisco Lucas Dias Coelho (Presidente)

Professor Luís Miguel Cotrim Mateus (Vice-Presidente)

Professora Cristina Soares Ribeiro Gomes Cavaco (Vogal)

Professora Maria João Bravo Lima Nunes Delgado (Vogal)

Dr.º Sónia Isabel Dias Rodrigues (Vogal)

Poderá, ainda, ser convocado ou convidado pelo Conselho de Gestão para participar nas sessões deste, sem direito a voto, qualquer membro da FAUL ou individualidade externa a esta, para se pronunciar sobre os assuntos em agenda.

Secretariado do Órgão de Gestão
Lic. Marta Silva

Telf: 21 361 50 21 /22

A FA está mais perto de ti