Conselho de Gestão

O Conselho de Gestão é o órgão mandatado para a gestão administrativa, patrimonial e financeira da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FA_ULisboa).

Composição

O Conselho de Gestão foi nomeado pelo Presidente da FA_ULisboa, com efeitos a partir de 8 de abril, de acordo com o disposto nos artigos 15º, n.º 2, 16º alínea v e 23º n.º 2 dos Estatutos da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa, alterados e replubicados em Diário da República, 2ª Série, n.º 4, Despacho n.º 305/2018 de 5 de janeiro de 2018, sendo composto por:

Professor Doutor Carlos Francisco Lucas Dias Coelho (Presidente);

Professor Doutor Luís Miguel Cotrim Mateus (Vice-Presidente);

Professor Doutor José Luís Mourato Crespo (Vogal);

Professora Doutora Maria João Bravo Lima Nunes Delgado (Vogal);

Dra. Sónia Dias Rodrigues (Vogal).

Poderá, ainda, ser convocado ou convidado pelo Conselho de Gestão para participar nas sessões deste, sem direito a voto, qualquer membro da FA_ULisboa ou individualidade externa a esta, para se pronunciar sobre os assuntos em agenda.

Secretariado do Órgão de Gestão
Dra. Marta Silva