Núcleo de Recursos Humanos

Promove a gestão dos recursos humanos da instituição, equilibrando as necessidades internas com as expectativas do mercado. Além da organização dos processos de recrutamento e selecção, é responsável pela formação dos quadros, motivação e gestão de carreiras.

Edifício 2 , sala 3

Fábio Bernardino 01   Fábio Costa Bernardino

avatar site 01

Guilhermina de Jesus

avatar site 01

Manuela Santos

Divulgação de Listas Nominativas
(artº 109º da Lei nº 12-A/2008 de 27 de Fevereiro)

Publicação das Listas dos Docentes Convidados Contratados e Alterações Contratuais

Nos termos da alínea b), n.º 1 do artigo 5º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho (Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas), publica-se no sítio da internet da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa (FA-ULisboa) as renovações e alterações contratuais dos Docentes.

Pessoal Não Docente - Contratos não docentes FA e Lista nominativa fautl 2009.

Listas nominativas das carreias especiais e subsistentes (de acordo com a Lei nº 75/2014, de 12 de Setembro). Despacho

Modelos e Documentos para Download

- Critérios para Aprovação de Pedidos de Licença Sabática;
- Diplomas das Provas de Agregação;
- Documentação Adicional Agregação;

- Modelo de férias;
- Modelo de férias (que faltam gozar);
- Modelo de Alteração de Férias;

- Boletim itinerário (serviço com direito a ajudas de custo);
- Artigo por conta de falecimento familiar;

- Formulário da declaração de desemprego;
- Formulário da Nota Biográfica para solicitação da aposentação ou contagem de tempo à CGA;
- Formulário de candidatura a procedimentos concursais
- Formulário relativo à audiência dos interessados

- Formulário de Equiparação a Bolseiro

A FA está mais perto de ti