Gabinete de mobilidades e saídas profissionais

Ao Gabinete de Mobilidades e Saídas Profissionais compete assegurar as ações relativas a programas de mobilidade e de integração na vida ativa, no âmbito nacional e internacional, de fluxos outgoing e incoming, designadamente:
a) organizar e apoiar a participação da Faculdade nos programas de cooperação e intercâmbio, promovendo a mobilidade de pessoal docente e investigador, estudantes e pessoal administrativo e técnico;
b) propor, promover e organizar acordos de mobilidade com instituições de ensino superior congéneres;
b) assegurar a gestão dos processos de transmissão da informação académica associados à mobilidade e ao intercâmbio de estudantes entre universidades;
c) assegurar a organização dos processos de bolsas em programas de mobilidade;
d) proceder à recolha, tratamento e disseminação de informação sobre os programas de mobilidade;
e) organizar ações de acolhimento de participantes de programas de mobilidade.
f) divulgar informação sobre ofertas de emprego, estágios, formação, seminários e bolsas de estudo a todos os alunos e recém-licenciados.

Clique AQUI para mais informações sobre estudantes em mobilidade.

Ana Carmona

21361 5844

Ana Laura 01

Anna Laura Colucci