Centro de manutenção e obras

O centro de manutenção e obras é responsável, entre outras actividades de toda a área de Manutenção e Preservação das Instalações da escola, tanto ao nível interior, como exterior. É sua função:

· Identificar os pontos críticos de conservação, beneficiação e reabilitação dos edifícios e das instalações técnicas;
· Reduzir e minimizar potenciais riscos sobre pessoas, bens e serviços através da manutenção e reparação dos edifícios e das instalações técnicas;
· Trabalhos de manutenção e aquisição de equipamentos que melhoram e estão directamente ligados aos utentes da escola, sejam eles docentes, funcionários ou alunos;
· Trabalhos de manutenção ou de assistência que não estão previstos no dia-a-dia da escola, mas pelo seu carácter urgente, têm de ser realizados;
· Trabalhos que implicam uma melhoria no espaço escola, tanto a nível interior como exterior.

Edifício 6 - Sala 6.1.16

Coordenador

avatar site 01

Professor Filipe González de Campos