Multimédia

O principal objetivo desta unidade curricular centra-se na definição do papel do designer de comunicação num projeto Multimédia. Pretende-se levar os alunos a um entendimento da importância que as tecnologias de comunicação digitais têm na sociedade, percebendo quais as mais relevantes e as razões do seu sucesso, e construindo projetos com as condicionantes e potencialidades oferecidas pelos novos suportes e tecnologias multimédia através de uma abordagem das suas características e do seu funcionamento.