Design de Comunicação III

Trata-se da última unidade curricular de projeto de design de comunicação. Pretende-se continuar o desenvolvimento de projetos profissionalizantes, através da resolução de problemas de comunicação complexos, utilizando metodologias projetuais que conduzam a um aumento da autonomia dos alunos. Os alunos deverão estar progressivamente mais aptos para operar no contexto económico, cultural e social atual, sendo capazes de propor soluções estratégicas para o desenvolvimento de projetos em diversas áreas, assim como de dominar a sua resolução técnica e operacional.