Portfolio (2)

Lançamento do livro

Lançamento do livro "História da Construção: consolidação de uma disciplina"

No próximo dia 7 de junho de 2018, pelas 18h30 será lançado o livro "História da Construção: consolidação de uma disciplina", coordenado por João Mascarenhas Mateus e que recebeu o apoio do CIAUD - Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.
A obra reúne um conjunto de estudos, assinados por autores de referência de diferentes universidades portuguesas, que pelo seu conteúdo se propõem como modelos para o estudo da História da Construção em Portugal. Um conjunto de textos organizados cronologicamente, cimentados e consolidados por investigações focadas nas problemáticas relacionadas com as formas de construir em Portugal ao longo da História.
O evento terá lugar na Biblioteca Camões, Largo do Calhariz, 17, 1º Esq. (junto ao Largo Camões), em Lisboa.

07 junho 2018

Notícias, Menções, Fora da FA