Portfolio (2)

05_Alumni Talk com Milene Gonçalves

No dia 12 de abril, quinta-feira, pelas 13h, decorrerá a quinta sessão Alumni Talk: Design à hora de almoço. Esta semana, a convidada é Milene Gonçalves, aluna da licenciatura em Design e do mestrado em Design de Produto, na FA, entre 2003 e 2010.

Milene é, atualmente, professora assistente em Criatividade de Design de Produtos e Serviços, na IDE-TUDelft, Holanda. Leciona e supervisiona alunos em tópicos relacionados com Strategic Design e investigação em Design.

Doutorada em Criatividade em Design pela TUDelft desde 2016, investigou como é que os designers usam fontes de inspiração durante os projetos de Design e como essas fontes influenciam a criatividade.

Presentemente, continua a fazer investigação nas áreas do processo de Design, criatividade, co-criação e visualização, e já publicou em jornais de renome como Design Studies e International Journal of Design Creativity and Innovation.

A conversa terá lugar no auditório 4.0.20 e é de entrada livre a todos os interessados.

12 abril 2018

Eventos, Notícias