Portfolio (2)

Abertura da seleção interna para o Prémio Archiprix 2019

Foi criado um júri interno para seriar e selecionar os trabalhos que irão representar a Faculdade de Arquitetura no concurso do Prémio Archiprix 2019. Esta seriação prévia, de caráter interno, decorre da imposíção de uma quota de 23 trabalhos para a FA (sendo 11 de Arquitetura, 5 de Urbanismo e 7 de Interiores e Reabilitação). Assim, a seleção interna dos trabalhos que poderão concorrer ao Archiprix 2019 fica sujeita ao regulamento interno e apreciação do júri nomeado para esse efeito.
Os estudantes interessados em apresentar a candidatura têm de ter concluído o curso durante o ano civil de 2018, podendo apenas ser proponentes de uma candidatura. Para isso, terão de entregar:
1) uma declaração de proposição de candidatura (disponível na última página do regulamento interno)
2) Paineis e memória descritiva (que deverão ser elaborados de acordo com os termos do regulamento Archiprix 2019) reduzidos ao formato A3 e impressos em papel de 80 gr sem colar sobre suporte rígido.
3) Envelope fechado, contendo na face um código alfanumerico identificativo, à escolha, igualmente patente nas restantes pelas entregues, bem como a indicação da designação do respetivo Mestrado Integrado, contendo no interior a declaração referida no ponto acima.
A entrega da candidatura interna terá de ser feita até às 16h00 de dia 11 de janeiro de 2019, na secção de Expediente da FA, devendo os resultados ser homologados pelo Presidente da FA até dia 14 de janeiro. Apenas a partir dessa data, poderão os estudantes selecionados validar a declaração de admissibilidade disponibilizada na plataforma Archiprix, bem como submeter a sua candidatura naquela plataforma, de acordo com o regulamento do Archiprix.

07 dezembro 2018

Eventos, Oportunidades