Portfolio (2)

Professor Pedro George participa no Seminário comemorativo dos 75 anos do CEG

A 17 de abril, o CEG (Centro de Estudos Geográficos), da Universidade de Lisboa, decorrerá o seminário A Investigação Geográfica no Caminho da Excelência. O evento contará com a presença de vários professores e investigadores de várias instituições de ensino superior. O professor Pedro George participará no painel 2, A Investigação Geográfica: Outros Olhares, Outros atores, com a apresentação Geografia e Ordenamento do Território, juntamente com Margarida Pereira, da Universidade Nova de Lisboa.

O seminário terá lugar no salão nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa, entre as 9h15 e as 19h00.

Para mais informações, consultar https://bit.ly/2qpNkqg

17 abril 2018