Portfolio (2)

2.ª fase de concurso de mobilidades Erasmus+ e Intercâmbio para o ano letivo 2019/2020

Entre 4 e 10 de fevereiro, estará aberta a 2.ª fase do concurso de mobilidades Erasmus+ e intercâmbio para o ano letivo 2019/2020. A candidatura é feita através do preenchimento do formulário disponível no link.

A seriação não será feita por ordem de receçăo das candidaturas, pelo que a decisăo final deve ser tomada após consulta das informações que constam nos sites das escolas parceiras (planos de estudo, certificados de língua que sejam necessários, custo de vida, etc).

Os alunos que se tiverem candidato à primeira fase e tenham aceitado a vaga não podem concorrer novamente.

A lista das escolas parceiras e o regulamento de mobilidades podem ser consultados em: https://bit.ly/2HFLNay

04 fevereiro 2019