Portfolio (2)

Candidaturas abertas para voluntários MIL 2019

O MIL (Lisbon International Music Network), festival internacional e convenção profissional, dedicado à promoção e internacionalização da música popular contemporânea, com especial foco na produção musical dos países de língua portuguesa, pretende integrar na sua equipa estudantes entusiastas.

Prevê-se que a participação voluntária tenha a duração dos 3 dias do evento (27, 28 e 29 março), em turnos de 5 horas. As candidaturas podem ser realizadas até 4 de março.

Os voluntários terão acesso a todos os concertos e ao programa profissional, um seguro de acidente pessoais, uma refeição por dia (consoante o turno escolhido), bem como um certificado de participação no final do projeto.

Para mais informações https://bit.ly/2Bki2GQ

06 fevereiro 2019