Portfolio (2)

O Roca One Day Design Challenge regressa para a 3.ª edição

A 16 de março, decorrerá, no Pátio da Galé, a 3.ª edição do Roca One Day Design Challenge. Nesse sábado, entre as 9h e as 18h, os concorrentes terão o desafio de desenhar produtos inovadores com o espaço de banho. O briefing para o concurso será dado na primeira hora da manhã e os participantes terão, individualmente ou em pares, de completar o trabalho durante o dia.

A inscrição deve ser realizada atempadamente.

O júri desta edição é composto por profissionais do setor de design e da arquitetura: António Lacerda, Presidente da Associação Nacional de Designers e Diretor da Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve; José Martínez, arquiteto fundador e CEO de Atelier Central; Miguel Arruda, profissional reconhecido em escultura, design e arquitetura; Patrícia Santos Pedrosa, arquiteta, feminista, professora, investigadora, ativista e Presidente da Associação Portuguesa Mulheres na Arquitetura; Rita João, designer, antiga aluna da FA e cofundadora de Studio Pedrita, e Jorge Vieira, Diretor-Geral da Roca e Representante da We Are Water Foundation, em Portugal.

Para saber mais sobre a competição ou fazer inscrição, consultar https://bit.ly/2RP7AS1

08 fevereiro 2019

Fora da FA, Oportunidades