Portfolio (2)

Programação de maio no Estádio Universitário da ULisboa

No mês de maio, o Estádio Universitário de Lisboa promoverá várias atividades para a comunidade académica da Universidade de Lisboa.
Destacam-se o Trail Lisboa Monsanto – uma prova de Trail Running, marcada para o dia 27 de maio – e o Projeto Família ULisboa – um dia, 20 de maio, destinado a vários desportos, direcionado para as famílias. No desporto, o estádio continua a promover a modalidade de Karaté para várias idades.

Na saúde, é de frisar a palestra O Intestino – Alimentos Probióticos e Prebióticos, que decorrerá a 24 de maio no complexo de piscinas do estádio Universitário, com a Dra. Maria Inês Antunes, nutricionista do Centro Médico da ULisboa. No âmbito da saúde, estão, também, em destaque as consultas de nutrição e de oftalmologia, e o CRECUL – Centro de Reabilitação Cardíaca ULisboa.

Para mais informações, consultar https://www.estadio.ulisboa.pt

18 abril 2018

Fora da FA