Portfolio (2)

Alunos de Design de Comunicação em exposição “Receiving | Perceiving Jane Austen”

As alunas Mariana Quarela, Sara Gil, Mariana Henriques, Sebastião Salgado, Beatriz Vicente e Luisa Canto e Castro, do mestrado em Design de Comunicação, terão os seus cartazes patentes na exposiçãoo “Receiving | Perceiving Jane Austen”. O projeto foi desenvolvido na unidade curricular de Tipografia Avançada, com a turma do 1.º ano ano do ano letivo 2017/18.

A exposição será inaugurada a 16 de abril, terça-feira, pelas 18h30, na Galeria de Exposições da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, o que coincidirá com o lançamento do catálogo “Jane Austen 2.0”.

Luísa Canto e Castro (à esquerda) e Beatriz Vicente (à direita)

Posters JaneAusten 2019

16 abril 2019