Fénix  Webmail  |  Moodle     Candidatos

Portfolio (2)

Concurso: Criação e desenvolvimento de elementos escultórios para rotundas de acesso à vila de Monção

Infomamos que a Câmara Municipal de Monção procedeu à abertura de um procedimento concursal público intitulado “Criação e desenvolvimento de elementos escultórios para rotundas de acesso à vila de Monção”. Este procedimento  concursal foi publicado em Diário da República no passado dia 2 de Julho de 2019 conforme anúncio.

O prazo para apresentação de propostas é de 90 dias a partir da data de publicação do referido anúncio.

A Câmara Municipal de Monção pretende que as Escolas de Arquitetura possam também participar, permitindo deste modo que Professores e Alunos das escolas possam apresentar propostas, apesar de se tratar de um concurso público.

As condições de participação no concurso estão todas mencionadas no referido anúncio, no entanto caso seja necessário algum esclarecimento adicional deverão contactar os Serviços Técnicos da Divisão de Planeamento, Obras Públicas e Particulares (DPOPP) através dos seguintes contactos: Eng. Pedro Cruz email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., Eng. Isabel Nascimento email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.ou Cristina Vale email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Anúncio do procedimento concursal público [PDF

24 julho 2019

Oportunidades

A FA está mais perto de ti